HOME › PROJETOS › Esperança ›› Visita ao IPO Lisboa 2009

17.12.2009

Luís Figo visitou crianças internadas no IPO Lisboa

No dia 16 de Dezembro, Luís Figo acompanhou a sua Fundação ao Serviço de Pediatria do Instituto Português de Oncologia (IPO), em Lisboa, numa acção que assinalou a habitual Campanha Nacional de Oferta de Presentes que tem vindo a organizar nas épocas natalícias. Nesta visita, Luís Figo ofereceu presentes e autógrafos às crianças internadas, proporcionando-lhes um dia especial e muitos sorrisos.

"Esta iniciativa é fruto do trabalho que a Fundação tem vindo a desenvolver ao longo do ano" afirma Luís Figo, "é com orgulho que nesta época tão especial ajudamos as crianças que mais precisam do nosso apoio".

ver imagens

Fundação Luís Figo © 2020   |  by