HOME › PROJETOS › Esperança ›› Dia Mundial da Criança 2008

02.06.2008

Dia Mundial da Criança 2008 - Visita ao Hospital de Santa Maria

Na passada sexta-feira, 30 de Maio, Luís Figo visitou o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, e distribuiu presentes às crianças que ali se encontram internadas, numa acção levada a cabo no âmbito da «Semana da Criança» e organizada sob a égide da Fundação Luís Figo.

A recepção foi presidida por um representante da Administração do Hospital de Santa Maria, tendo-se seguido a visita programa aos diferentes serviços de pediatria do hospital nos quais Luís Figo distribuiu presentes oferecidos pela Fundação Luís Figo às crianças e jovens internadas. Além da entrega de livros, brinquedos e equipamentos desportivos, Luís Figo participou numa sessão de autógrafos.

A Fundação Luís Figo, como é prática no Dia Mundial da Criança, distribuiu este ano mais de 1250 brinquedos e livros por crianças e jovens internadas em diversas instituições hospitalares. Assim, este ano, foram contemplados cerca de 20 Hospitais distribuídos de Norte a Sul do país.

Com esta iniciativa, a Fundação Luís Figo pretendeu colaborar na promoção do bem-estar e auto-estima das crianças doentes, minorando assim as angústias e limitações provocadas pelo seu estado de saúde.




                                                                                                                  ver imagens
 


Politica de Privacidade | Avisos Legais
Fundação Luís Figo © 2020   |  by