HOME › PROJETOS › Esperança ›› Circo de Natal 2009

07.12.2009

Circo de Natal 2009

A Fundação Luís Figo em parceria com o Circo Vítor Hugo Cardinali, organizou no passado dia 7 de Dezembro um fim de tarde especial para cerca de 2000 crianças e jovens de mais de 30 instituições de solidariedade social e hospitais da área da Grande Lisboa.

O Circo de Natal da Fundação contou com a presença de Luís Figo, mas também de outras personalidades que não quiseram deixar de se associar a esta iniciativa que se realiza anualmente. Para Luís Figo “esta é já uma tradição no Natal destas crianças e uma iniciativa que se insere nos nossos objectivos de proporcionar momentos alegres a jovens que não os têm habitualmente”.

Cruz Vermelha Portuguesa, a Fenacerci, a Acreditar, o Movimento ao Serviço da Vida, a APPT21/Diferenças, Ajuda de Mãe, Ajuda de Berço, APCL, ANDAI, APERCIM, APSA, Fundação o Século, Hospital de Sta. Maria, foram algumas das entidades presentes no Circo Cardinali, um evento que se inseriu nas várias iniciativas que a Fundação Luís Figo realizou neste Natal.

ver clipping                              ver vídeo                                                                 ver imagens

Fundação Luís Figo © 2020   |  by