HOME › PROJETOS › Esperança ›› A Fundação Luís Figo levou 400 crianças ao Rock ...

01.06.2012

A Fundação Luís Figo levou 400 crianças ao Rock in Rio Lisboa no Dia Mundial da Criança.

A Fundação Luís Figo e a organização do maior evento de música e entretenimento do Mundo comemoraram o Dia Mundial da Criança, recebendo, cerca de 400 crianças de várias IPSS de norte a sul do país, na Cidade do Rock. As crianças juntaram-se à Fundação Luis Figo e aos seus voluntários para, juntamente com Luís Figo e Roberta Medina, formarem um cordão humano que recebeu os primeiros visitantes do dia, ao som do hino do Rock in Rio.
As centenas de crianças e jovens que tiveram oportunidade de passar o seu “Dia” de forma muito especial no Rock in Rio, vieram de instituições de solidariedade social, como a Cruz Vermelha Portuguesa, a Santa Casa da Misericórdia, a Fundação O Século, a CrescerSer, o Movimento ao Serviço da Vida, a Casa dos Rapazes, entre outras, tendo sido acompanhadas pelos responsáveis das mesmas.
Para além de lhes ter sido entregue pelos voluntários da Fundação Luis Figo um lanche, oferecido pelo Continente, puderam depois usufruir da Cidade do Rock, com tudo o que há para ser vivido, como, passar pela Rock Street e Street Dance, as novidades desta edição, e assistir aos concertos de Lenny Kravitz, Maroon 5, Ivete Sangalo, Expensive Soul, Boss ACc.
Luís Figo comentou “É muito gratificante para a minha Fundação estar aqui hoje, com todas estas crianças e jovens que vivem em condições difíceis e presenciar esta imensa alegria que estão a viver neste dia diferente, do qual não se vão esquecer”.
O trabalho da Fundação Luis Figo para comemorar o Dia da Criança não se ficou por aqui. Sara Souto, Directora-Geral da Fundação Luis Figo, acrescentou: “Assinalamos anualmente o Dia Mundial da Criança, fazendo questão de proporcionar sempre um dia diferente a várias crianças desfavorecidas e distribuindo presentes a nível nacional. Esta semana acabámos de distribuir 2500 presentes a instituições e hospitais de norte a sul do país”.

ver vídeo                                                                                                                          ver imagens


Links Relacionados:


 

Politica de Privacidade | Avisos Legais
Fundação Luís Figo © 2020   |  by