HOME › PROJETOS › Esperança ›› Circo de Natal 2010

03.12.2010

Circo de Natal 2010

A Fundação Luís Figo, em parceria com o Circo Soledad Cardinali, no dia 3 de Dezembro, no Porto, um fim de tarde especial para cerca de 2.000 crianças e jovens de mais de 20 instituições de solidariedade social e hospitais da região Norte do País que, juntamente com as suas famílias, desfrutaram da magia que é o Circo de Natal.

O Circo de Natal da Fundação Luís Figo contou com a fundamental presença de Luís Figo, e também de outras personalidades, que não quiseram deixar de se associar a esta iniciativa que se realiza anualmente, e que mais uma vez fez as delícias das crianças com os habituais números de palhaços e trapezistas em todo o seu esplendor.

“É uma alegria imensa poder este ano proporcionar estes momentos tão alegres, às crianças e jovens do Norte do país, que não os têm habitualmente” afirma Luís Figo. "A Fundação tem procurado levar as suas acções a todo o país e esta é mais uma iniciativa que vai nesse sentido" conclui.

A Santa Casa da Misericórdia do Porto, a Cruz Vermelha Portuguesa, a Associação Anjo Amigo, a Associação Terra dos Sonhos, o Hospital de São João e o IPO Porto, são algumas das instituições que estiveram presentes neste Circo Especial de Natal.

Actuando nas áreas da Saúde, Educação, Desporto e Acção Social,  esta iniciativa insere-se nos vários projectos que a Fundação Luís Figo está a realizar este Natal e que culmina com a já também habitual Campanha Nacional de Oferta de Brinquedos que chega a jovens e crianças em risco e/ou condições desfavorecidas de todo o país.


ver clipping                                    ver vídeos                                                                  ver imagens                          

Politica de Privacidade | Avisos Legais
Fundação Luís Figo © 2020   |  by