HOME › NEWS ››

15.05.2020

Em tempo de Pandemia e isolamento social, a Fundação Luís Figo continua a prestar auxilio às crianças com necessidades educativas especiais.

Através da BOLSA SOCIAL Fundação Luís Figo, criada em 2012, a Emdiip Ipss com a sua equipa de profissionais de saúde, tem prestado ao longo dos anos um acompanhamento terapêutico contínuo a muitas crianças de famílias carenciadas.

Consciente das dificuldades atuais agravadas, neste período de confinamento, e porque as terapias não podem ficar suspensas, a Fundação Luís Figo garante o apoio, e a EMDIIP retoma as sessões presenciais, em domicílio, a crianças dos Concelhos de Lisboa, Sintra e Amadora.

Tomando as devidas medidas de segurança, no momento em que todos devemos estar unidos, a EMDIIP continuará a ir mais longe, até junto de quem mais precisa!

ver imagens

Privacy Statement | Legal Warnings