HOME › NEWS ›› 

15.07.2020

 A Fundação Luís Figo associou-se à Fundação Rui Osório de Castro na divulgação do seu novo projeto "Conversas Sobre".
Trata-se de uma iniciativa de informação com sessões temáticas direcionadas para as famílias, doentes ou sobreviventes, orientadas por profissionais da área da oncologia.

Inicialmente pensadas para serem presenciais, foram adaptadas a um formato online, devido às circunstâncias impostas pela COVID-19. A sua estreia aconteceu no passado dia 2 de julho e teve como tema
O IMPACTO DO CANCRO NO ADOLESCENTE.
Contou com a participação do Dr. Manuel Brito, do Serviço de Oncologia do Hospital Pediátrico do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra e também com testemunhos na primeira pessoa.

As segundas CONVERSAS terão lugar amanhã quinta-feira, dia 16 de julho, às 16h00, também via zoom e serão sobre OS EFEITOS SECUNDÁRIOS DOS TRATAMENTOS. COMO ATENUÁ-LOS?
Sob orientação das Enfermeiras Andreia Magalhães e Rita Pires do Serviço de Oncologia Pediátrica do Centro Hospitalar Universitário de São João, pretende-se que este seja mais um momento de informação, de esclarecimento e também de partilha de experiências entre os participantes.

A participação é gratuita, mas a inscrição é obrigatória em:

https://us04web.zoom.us/webinar/register/WN_A9AdusjtSQSO0TKKQMSJnQ

Juntos "Combatemos" Melhor!
 

ver imagens

Privacy Statement | Legal Warnings
Luís Figo Foundation © 2020   |  by