HOME › NOTÍCIAS ›› Allstars 2017 Jogo de Futebol Solidário Por Um ...

14.06.2017

Allstars 2017 Jogo de Futebol Solidário Por Um Amanhã Melhor!

"Luis Figo é um dos jogadores mais amados em Portugal. Vencedor da Bola de Ouro e antigo jogador do Sporting, Barcelona e Real Madrid. Nos últimos anos, ele destacou-se principalmente pelo trabalho da sua fundação, que apoia crianças desfavorecidos", comentou o presidente da Bulgária, Rumen Radev, justificando assim a atribuição da medalha de honra, que concedeu também a Dimitar Berbatov, um dos melhores jogadores da história da Bulgária.

Esta tarde, uma equipa de amigos de Berbatov e outra de amigos de Luís Figo defrontaram-se em Sófia num jogo de beneficência cujas receitas reverteram para as suas fundações em prol dos mais necessitados.

O jogo que teve como resultado um empate (3-3), contou com a presença de vários antigos craques a mostrarem o que ainda sabem fazer nos relvados. David Trezeguet e Robbie Keane bisaram, Simão Sabrosa também marcou e o Marchena fez um autogolo, numa partida em que participaram ainda Dimas, Luís Boa Morte, Balakov, Stoichkov, Robert Pires, David James, Ryan Giggs ou Míchel Salgado. 

ver imagens

Politica de Privacidade | Avisos Legais
Fundação Luís Figo © 2017   |  by