HOME › NOTÍCIAS ›› Bolsa Social Fundação Luís Figo 2020-2021

26.11.2020

Bolsa Social Fundação Luís Figo reforça colaboração com a EMDIIP no apoio a crianças com necessidades educativas especiais.

A Fundação Luís Figo continua a apoiar o trabalho desenvolvido pela EMDIIP - Equipa Móvel de Desenvolvimento Infantil e Intervenção Precoce, através da Bolsa Social.
A Fundação Luís Figo suporta financeiramente o acesso de 15 crianças com necessidades educativas especiais provenientes de famílias carenciadas aos serviços terapêuticos desenvolvidos pela EMDIIP, que com uma equipa técnica e especializada assegura um acompanhamento individualizado e de forma contínua a sessões de fisioterapia, psicologia, reabilitação motora, entre outras especialidades tão necessárias ao seu bom desenvolvimento.
Para Luís Figo, “nestes tempos difíceis em que vivemos, as famílias com crianças com necessidades educativas especiais necessitam ainda mais do nosso apoio, sentindo que os seus filhos estão a ser acompanhados e não são esquecidos. Esta Bolsa Social suportada pela Fundação desde 2012, garante que os terapeutas da EMDIIP cheguem àqueles que necessitam destes serviços mas que, por questões financeiras, não estavam a recebê-lo.
Ao longo destes 8 anos dezenas de crianças têm tido a oportunidade de usufruir de um acompanhamento terapêutico contínuo, sem qualquer custo para as suas famílias.
Continuamos na certeza de que juntos fazemos crescer crianças mais fortalecidas, capazes e felizes!”

Fundação Luís Figo © 2020   |  by