HOME › NOTÍCIAS ›› AllStars 04 - Algarve

13.07.2004

AllStars 04 - Algarve

Na sua 2ª edição, no dia 12 de Julho de 2004, o jogo Allstars foi realizado pela 1ª vez no Estádio do Algarve (Faro-Loulé). Frente a frente, duas equipas de Estrelas voltaram a colocar a magia do futebol ao serviço das estratégias humanitárias defendidas pela Fundação Luís Figo epela Laureus Sports for Good Foundation.

A Laureus Sports for Good Foundation actua a nível internacional e desenvolve 39 projectos em todo o mundo que, através do desporto, visam ultrapassar males sociais como a pobreza, a falta de habitação, a guerra, a violência, o uso de drogas, a descriminação e SIDA.
A este jogo assistiram 25 mil espectadores e resultou num enorme sucesso, provando a capacidade de mobilização do desporto e das suas personalidades, bem como a receptividade do público para com as suas causas sociais.

A repercussão internacional do jogo foi extraordinária, tendo sido transmitido por mais de 20 estações televisivas, com resumos e destaques a chegarem a mais de 200 países em todo o mundo.