HOME › NOTÍCIAS ›› Operação Nariz Vermelho

02.12.2009

Operação Nariz Vermelho

Tendo como base os mesmos propósitos, levar alegria às crianças hospitalizadas,  a Fundação Luís Figo tornou-se parceiro da Operação Nariz Vermelho (ONV) desde 1 de Dezembro de 2009 adoptando um Doutor Palhaço, o Dr. Pipoca, um dos vinte Drs. Palhaços da Operação Nariz Vermelho que visitarão, ao longo de todo o ano, mais de 30.000 crianças, num total de 11 hospitais do país.

A Equipa da ONV (IPSS) é constituída  por palhaços profissionais, artistas com formação especializada no meio hospitalar e que trabalham em estreita colaboração com os profissionais de saúde, realizando actuações adaptadas a cada criança e a cada situação.

É de louvar bastante o trabalho realizado por estes profissionais pois todos sabemos o quão importante é para uma criança hospitalizada estes pequenos momentos “terapêuticos” de alegria.

ver vídeos                                                                                                                 ver imagens