HOME › NOTÍCIAS ›› Fundação Luís Figo convidou 200 crianças ...

07.12.2018

Fundação Luís Figo convidou 200 crianças desfavorecidas para uma tarde especial de Natal

Luís Figo e a sua Fundação celebraram hoje, a época de Natal proporcionando uma tarde diferente a 200 crianças e jovens de diferentes instituições de solidariedade social e de meios mais desfavorecidos da área da grande Lisboa.

Numa Parceria com o Teatro Politeama, as crianças puderam assistir ao mais recente espetáculo de Filipe La Féria, o musical “Rapunzel”, um verdadeiro conto de fadas, com uma produção espetacular, de grandes atores, cantores, bailarinos e músicas, que proporcionaram a todos uma tarde “encantada”, cheia de alegria, animação e muita emoção.

Estiveram presentes a Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa, a Santa Casa da Misericórdia de Almada, o Agrupamento de Escolas Professor Ruy Luís Gomes, o Centro Comunitário do Laranjeiro e Feijó, a Unidade de Multideficiência da Escola Daniel Sampaio, a Escola do Bairro do Torrão na Trafaria e a Associação Remar Portuguesa.

Para além do espetáculo, foram oferecidos pela Fundação Luís Figo e entregues pelos seus voluntários, a todas as crianças, os já habituais gorros de natal, e, mochilas com lanches oferecidos pelas marcas que não quiseram deixar de se associar a esta iniciativa, a Capri-Sun, a Bahlsen, o Diagroup, e ainda o Mini Preço, Clarel e a Barral que ofereceram pequenas lembranças.

Para Luís Figo, “A celebração do Natal deverá ser sempre especial e, todos os anos, a minha Fundação assinala esta data com iniciativas que proporcionam às crianças que as vivem, momentos inesquecíveis de felicidade. Faço questão de estar presente e poder ver todos estes sorrisos”.


ver clipping                                                                                                                          ver imagens

Politica de Privacidade | Avisos Legais
Fundação Luís Figo © 2018   |  by