HOME › NOTÍCIAS ›› Luís Figo deu “pontapé de saída” no Hospital Dª ...

27.12.2014

Luís Figo deu “pontapé de saída” no Hospital Dª Estefânia.

Lisboa, 27 de Novembro de 2014 - Luís Figo esteve no Hospital Dona Estefânia, para oferecer brinquedos às crianças internadas neste hospital, marcando o arranque da Campanha Nacional de Oferta de Presentes de Natal que a Fundação Luís Figo organiza todos os anos.

Na sua visita ao Hospital Dona Estefânia, Luís Figo visitou as crianças internadas no Serviço de Pediatria de Sub-Especialidades e as do Serviço de Cirurgia, tendo conversado e oferecido a cada uma destas crianças, um presente de Natal, com a ajuda das voluntárias da sua Fundação, que o acompanharam.
Para além destas crianças que foram visitadas hoje, todas as que estão internadas neste Hospital, neste caso mais de uma centena, receberão um presente da Fundação Luís Figo com o seu nome e de acordo com a sua idade.

A Fundação Luís Figo irá distribuir durante o mês de Dezembro mais de 3.000 presentes de Natal nas pediatrias dos hospitais e em instituições de solidariedade social, de norte a sul do país com o apoio da Transporta Go Express transportadora que assegurará que os presentes cheguem a tempo e horas, de forma a tornar ainda mais mágico o Natal destas crianças.

A Campanha Nacional de Oferta de Presentes da Fundação Luís Figo, realiza-se duas vezes por ano, no Dia da Criança e no Natal e, ao longo dos anos, já contribuiu para alegrar mais de 50.000 crianças, tornando estas épocas festivas especiais para aquelas que se encontram em situações de maior fragilidade, quer física, quer financeira.

Para Luís Figo, “Nesta época do Natal, a Campanha Nacional de Oferta de Presentes da minha Fundação, faz com que as crianças mais necessitadas tenham um motivo para sorrir e deixa-nos muito felizes e de alma cheia podermos contribuir para isso”.

ver clipping                                                                                                                             ver imagens


Politica de Privacidade | Avisos Legais
Fundação Luís Figo © 2018   |  by