HOME › NOTÍCIAS ›› FLF leva centenas de crianças ao maior insuflável ...

01.06.2013

Fundação Luís Figo Comemora Dia da Criança.

Lisboa, 31 de Maio - A Fundação Luís Figo assinalou hoje o Dia Mundial da Criança, numa ação que visou proporcionar uma manhã diferente a meio milhar de crianças desfavorecidas, que festejaram o “seu” dia no maior insuflável do mundo.

As crianças que participaram nesta ação vieram de instituições de solidariedade social e escolas carenciadas da área da Grande Lisboa, para terem uma manhã cheia de alegria e boa disposição no Big Jump, na companhia de Luis Figo.

Instalado no Parque da Bela Vista com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, trata-se do parque de insufláveis itinerante, com o maior insuflável do mundo que tem 30 metros de altura.

Os voluntários da Fundação Luis Figo receberam as crianças e ofereceram-lhes um lanche, um chapéu especial e ainda uma pequena lembrança.

Integrada também nas comemorações do Dia Mundial da Criança, está a decorrer a Campanha Nacional de Oferta de Presentes, no âmbito da qual, este ano, a Fundação faz chegar mais de 1000 brinquedos, jogos, livros e bolas às crianças hospitalizadas nos serviços de pediatria de todo o país.

“As crianças são o nosso futuro, serão uma parte de nós, merecem tudo… É precisamente por isso que esta data é tão importante para elas e foi, nesse sentido, que quisemos proporcionar-lhes um dia especial e diferente. Para nós, este ano também é especial, pois comemoramos 10 anos de existência da Fundação. Há 10 anos que direcionamos todos os nossos esforços para ajudar as crianças que mais precisam, ” referiu Luís Figo.

                                                                                                                                ver imagens

Politica de Privacidade | Avisos Legais
Fundação Luís Figo © 2018   |  by