HOME › NOTÍCIAS › Vídeos ›› Fundação Luís Figo apoia desde 2010 a Associação ...

02.07.2020

Fundação Luís Figo apoia desde 2010 a Associação Um Pequeno Gesto no seu projeto de Apadrinhamentos em Moçambique.

A Fundação Luís Figo apoia desde 2010 a Associação Um Pequeno Gesto, no seu projeto de Apadrinhamentos em Moçambique.

Em período de pandemia Covid-19, juntos continuamos a dar resposta às necessidades das crianças.

A UPG tomou várias medidas para garantir a intervenção nas comunidades com quem trabalha.

A distribuição das cestas básicas de alimentação passaram a incluir componentes de higiene como sabão e detergente líquido para ajudar nos esforços de desinfeção.

Foram organizadas palestras com o parceiros locais e distribuídos suportes informativos sobre os riscos e medidas de prevenção no combate à doença.

É,
“Um pequeno Gesto, Uma Grande Ajuda!”

ver imagens

Fundação Luís Figo © 2020   |  by