Esta informação regula o uso do presente website e de todo o seu conteúdo. O utilizador desta página deverá ler esta informação atentamente. Caso não concorde com as regras aqui inseridas, não deverá prosseguir com a visualização e utilização deste website.

Esta página de Internet sob o endereço "http://www.fundacaoluisfigo.pt" é propriedade da Fundação Luís Figo. Todos os conteúdos materiais presentes nesta página, incluindo gráficos, textos, imagens, desenhos, músicas ou sons e quaisquer outras informações são propriedade da Fundação Luís Figo ou foram incluídos com permissão das entidades que legitimamente detêm os direitos de autor sobre os mesmos, à excepção de conteúdos da responsabilidade dos parceiros identificados como tal.

É permitido ao utilizador desta página fazer cópias de parte ou da totalidade da informação nela contida para o disco rígido do seu computador pessoal ou distribuir essa informação a outras pessoas, desde que o objectivo seja o uso privado ou informativo e não comercial, não se autorizando a alteração ou supressão das referências à Fundação Luís Figo e a outras entidades aí referidas como sendo titulares dos direitos exclusivos sobre os conteúdos. A protecção dos direitos de autor e de propriedade industrial sobre os conteúdos presentes neste website estende-se a todas as cópias de parte ou da totalidade da informação nele contida.

As imagens, marcas, logótipos, nomes e denominações presentes nesta página são alvo de direitos de autor ou de outros direitos de propriedade intelectual e, como tal, encontram-se protegidos pelo Código do Direito de Autor e dos Direitos Conexos, pelo Código da Propriedade Industrial e por diversas Convenções Internacionais e não poderão ser objecto de reprodução ou apropriação, de modo algum, sem permissão escrita dos respectivos titulares dos direitos.
Os conteúdos presentes neste website não constituem um conselho ou sugestão, nem estabelecem qualquer relação contratual. A Fundação Luís Figo não é responsável pela exactidão, qualidade, segurança, legalidade ou licitude, incluindo o cumprimento das regras respeitantes a direitos de autor e direitos conexos, relativamente aos conteúdos, produtos ou serviços contidos neste website que tenham sido fornecidos por terceiros.
A Fundação Luís Figo não se responsabiliza pela qualidade ou veracidade das afirmações reproduzidas nos websites para onde remetem as ligações de hipertexto, também denominadas "hyperlinks" ou "links" presentes nesta página. A Fundação Luís Figo não exerce qualquer controlo sobre os conteúdos, produtos e serviços oferecidos por terceiros através dos links inseridos na mesma.
Este website pode incluir erros técnicos ou outros bem como imprecisões ou erros tipográficos. A Fundação Luís Figo pode fazer alterações aos conteúdos materiais deste website, incluindo descrições de quaisquer produtos aqui listados em qualquer altura e sem aviso prévio.

Fundação Luís Figo © 2017   |  by